MICROINFUSÃO (MMP®️)

A Microinfusão de medicamentos na pele (MMP®️) é uma técnica de microagulhamento e infusão de medicamentos (drug delivery) desenvolvida por um dermatologista brasileiro e que utiliza um dispositivo automatizado composto por várias agulhas. O medicamento é puxado pela agulhas e durante a aplicação é colocado diretamente na pele. Com isso conseguimos melhores resultados com uso menor quantidade de medicação e menos efeitos colaterais.

 

A pele é composta por camadas de difícil penetração, e assim, medicações tópicas precisam ser usadas em concentrações maiores, ou utilizadas medicações sistêmicas, para que os efeitos desejados sejam alcançados. Com a técnica de MMP®️, a medicação é depositada no local onde deve agir, por meio das microagulhas, e assim, são necessárias menores doses, com menores efeitos colaterais e melhores resultados.

 

Além disso, o próprio mecanismo da injeção, por meio do microagulhamento, estimula fatores de crescimento, com isso, os efeitos na calvície, rejuvenescimento, cicatrizes, estrias, melasma, olheira, são ainda melhores!

 

Há várias indicações faciais e corporais: calvície e alopecia (alguns tipos de queda de cabelo), cicatrizes, rugas, marcas de acne, estria, melasma, leucodermia solar (manchas brancas causadas pelo sol).

 

O procedimento é pouco invasivo, realizado em consultório, quando necessário sob anestesia tópica. Não é necessário afastamento das atividades.

mmp 1
mmp 1

press to zoom
MMP 2
MMP 2

press to zoom
mmp 1
mmp 1

press to zoom